Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Academia - Alimentação

Oi galera, vou sair um pouco dos exercícios e vou falar hoje de alimentação!
Alimentação este é o principal motivo que está levando cada vez mais pessoas a procurarem uma academia o quanto antes. Tanto homens como mulheres passam horas e horas em academias em busca do corpo perfeito e que todos deveriam saber é que as pessoas que estão praticando exercícios físicos como à musculação devem se alimentar muito bem, principalmente para aquelas que estão buscando a massa muscular, o que exige que o praticante passe a ingerir proteínas, carboidratos, fibras, vitaminas e suplementos alimentar que vão auxiliar no aumento da massa.

Alguns alimentos com PROTEÍNAS:
Pão Integral, Massas Integrais, Carnes Magras, Peixe, Feijões, Tofu, Nozes, Leite, Leite de Soja, Ovos (principalmente as claras), Queijo, Iogurtes e Manteiga de Amendoim.

Alguns alimentos com CARBOIDRATOS:
Amendoim, Soja, Cereja, Lentilhas, Feijão Preto, Damasco Seco, Iogurte, Espaguete, Pêra, Maçã, Sopa de Tomate, Ameixa e Ravióli.

O ideal para se alimentar é dando preferência sempre aos alimentos "como esses que eu disse em cima" que são importantes para auxiliar no ganho de massa muscular. Nunca deixe de comer principalmente antes dos treinos e ingira muita água para repor a que foi perdida durante o seu treino. o ideal é tomar cer de 2 a 3 litros de água.
Lembrando que comer a cada 3 horas regula super bem sua alimentação! Sem falar que jamais devemos ingerir álcool pois você ta fazendo uma alimentação saudável e pensando num corpo lindo e só um copo acaba com muitos dias a até mesmo meses!

Aqui é um vídeo que eu achei para vocês se inspirarem nesse cara!



E é isso ai galera, com bastante vontade, boa alimentação e com um suplemento alimentar ótimo você consegui chegar aos seus objetivos. Esse cara fez isso e com 1 ano e 5 meses ele ficou com um corpo bem legal. 

Depois vou fazer um post de suplementos alimentares para mulheres e homens. E depois vou colocar minhas medidas pra vocês e vou colocando meus avanços. kkkkkk....

Abraços.

1 comentários:

  1. Olá!
    Muito legal essa dicas que você dá pra gente.Quem, sabe agora eu comece a me alimentar melhor rsssss

    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir