Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Academia - Suplemento

Como prometido estou aqui hoje para falar de Suplementos.



Todo mundo sabe que os suplementos  alimentares são muito importantes também para quem está fazendo academia. Os motivos são os mais variados: ganho na massa muscular, retardo da fadiga, tratamento de doenças, melhora na performance durante os treinos e por ai vai. Derivados da proteína do leite e da clara do ovo, produtos como o Whey Protein e a Albumina, respectivamente, são suplementos proteicos, enquanto a MaltoDextrina, por exemplo, complementa na ingestão de carboidratos. Além disso, podem repor vitaminas, gordura e minerais.

Vou fala um pouco sobre o Whey Protein. Galera no mercado temos varios tipo de Whey Protein, vou colocar alguns que seu sei:

7 PRO GRADUAL ACTION
 Possui a combinação 7 PRO de proteínas (Whey Protein Concentrada, Whey Protein Isolada, Whey Protein de soro de leite hidrolisada, Caseína, Albumina, Proteína Isolada de soja e Calógeno Hidrolisado), que combinadas atuam de maneira gradual e contínua, onde são liberadas de acordo com as necessidades proteicas do corpo. cada dose fornece 60g de proteínas com baixo teor de gorduras e baixo teor de sódio.

ULTRA IPC 3 WHEY AGE


Promove o ambiente metabólico adequado para a construção muscular porque reúne os nutrientes necessários para que uma dose ofereça eficiente concentrado de proteínas de alto valor biológico associado ao exclusivo IPC FACTOR ( Insulin Concentrada Control Factor), que contém em sua fórmula vitamina B6, Cromo-quelato e uma combinação de glucídios bioativos desenvolvidos pelo centro de pesquisas da NUTRILATINA para maximizar os benefícios já conhecidos do Whey Protein.

- 24g de proteínas por dose
- wpc + wpi + wph
- Cromo-Quelato e vitamina B6
- tecnologis de microfiltragem
- Matérias-primas com garantia de origem

WHEY ISO
 É a forma molecular mais nobre do Whey Protein Isolate (WPI), com uma absorção extremamente rápida pelo tecido muscular. A exclusiva fórmula V3 AGE reúne a maior concentração proteica, com 54g de 100% Pure Íon Exchange Whey Protein, 0% em carboidratos e fat free. É o único suplemento com facilitadores da opinião digestiva e catalizadores dos processos celulares. Especialmente projetado para o esporte profissional e etratégias de treinamento com alta intensidade e sobrecarg.

- 55g de proteínas por dose
- zero carboidratos
- 25 vitaminas e minerais 
- matriz proteica isolada
- matérias-primas selecionadas



Galera agora o BCAA ele também é muito bom para os iniciantes. O BCAA é a abreviação de "Branch Chain Amino Acids" que significa "aminoácidos de cadeia ramificada". Eles estão entre os suplementos mais importantes para qualquer programa nutricional esportivo. Os BCAA's constituem até 35% da massa muscular corporal e são indispensáveis para a manutenção e o crescimento dos músculos. Além de construir células e reparar tecidos, eles foram anticorpos, fazem parte do sistema hormonal e enzimático, foram RNA e DNA e ainda transportam oxigênio pelo corpo. 
Importantes co-fatores são: Cromo, Vitamina B6, Vitamina B12 e Biotino.
Como tomar BCAA? Com 4-8 gramas de BCAA antes dos exercícios intensos e 4-8 gramas depois, você poderá otimizar seus resultados de crescimento muscular. Uma quantidade menor também é eficaz, mas se você precisar de uma desempenho melhor e uma recuperação mais rápida, uma dosagem maior será necessária para uma maior eficiência.


Esses suplementos que eu coloquei são bons para homens e mulheres para ganhar massa muscular, lembrando galera que suplemento alimentar não da ganhos do dia para noite, requer muito trabalho e dedicação para você chegar no corpo que sempre sonhou. Recomendo também você ir a um nutricionista porque ele vai saber passar um suplemento bem legal para você. Se você ficou com vontade de tomar alguns desses suplementos recomendo que vá a sua nutricionista e ele vai dizer se esses são bons para você!



Espero que todos estejam gostando, coloquei só esses pois são os mais eficazes!

Abraço!

1 comentários:

  1. Muito interessante! Explicou bem cada um dos suplementos, de forma bem clara e direta.
    Aos poucos vou ir lendo os seus posts mais antigos e comentando.

    Grande abraço.
    http://andrefoltran.blogspot.com

    ResponderExcluir