Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Academia - Costas

Oi galera, estou aqui hoje para falar de academia. Eu comecei academia agora estou com 1 mês e alguns dias e antes de começar academia claro que eu pesquisei muito e conversei muito com o meu Personal trainer e resolvi fazer este post hoje!   
Muitas pessoas sonham em ter um corpo muito bonito e definido. Homens querem aumentar a massa muscular e definir. E mulheres magras querem aumentar a massa muscular e mulheres mais gordinhas perder aquela gordura e definir depois, ou seja, (deixar tudo durinho).


Bom para os homens hoje eu trouxe três exercícios de Costas.
Pulley Frente:



Pulley Frente é o exercício para as costas, que trabalha super bem as fibras superiores e centras do grande dorsal. também ajuda muito trapézio e um pouco os Bíceps. (foto)

Pulley Costas




Pulley Costas é os dos exercícios que eu adoro. Ele trabalha super bem as costas em largura, trabalha o grande dorsal (principalmente suas fibras externas e inferiores) e os redondo maiores. Ajuda muito também os Trapézio e os Bíceps, Braquial e Braquiorradial (foto). Eu aconselho que sempre peça ajuda ao seu personal pois esse treino é um pouco complicado e pode causar lesões no ombro!

Remada Baixa Puxador





Remada baixa com puxador é um exercícios excelente para trabalhar as costas em espessura. Localiza o esforço sobre o grande dorsal, o redondo maior. Esse exercício eu indico para os iniciantes começar movimentando apenas os braços deixando o tronco fixo para não forçar a lombar.


Bom esses são alguns dos exercícios de costas, que eu faço e entendo um pouco e acho melhor! tem gente que faz outros exercícios como a BARRA FIXA, mais eu aconselho a fazer esse exercício depois de um tempo!


Vou ficando por aqui espero que todos estejam gostado desse post!
Depois vou colocar para mulheres também!


Qualquer dica ou crítica é só enviar para o e-mail:
milharesdeles@hotmail.com


Abraço Milhares Deles!

0 comentários:

Postar um comentário