Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Academia - Peitoral

Oi galera, hoje vou falar um pouco sobre o exercício de peito. Todos que malham para ganhar massa muscular quer ficar com o peito maior e bem definido obvio! Temos vários exercícios como esses: Supino reto, Supino inclinado, Supino declinado, Crucifixo inclinado, Supino com pegada fachada, Supino inclinado com alteres, Pullover com barra deitada, Pullover com halteres e Voador frontal, esses são alguns dos exercícios pra peito. Então como eu tinha falado eu estou malhando a pouco tempo e vou colocar os exercícios que eu estou malhando e umas fotos que eu achei bem legal para colocar aqui que são:

 Pullover com halteres 


 Supino declinado


 Supino inclinado


 Supino reto


Voador frontal

Essas fotos com os nomes são os exercícios que eu faço para ganhar massa muscular! Eu tenho 1 mês e 11 dias de academia e posso dizer que já vejo um efeito!

Abraço espero que todos gostem!

3 comentários:

  1. Olá,

    obrigado por me visitar e comentar.

    começar um blog é legal, o dificil é manter, as vezes o tempo, as vezes achar que nãoa tinge as pessoas, mas tem que tentar, e isso está fazendo.

    Uma dica, coloca o painel dos seguidores mais pra cima, isso facilita as pessoas a te seguirem.

    abs e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sugestão e vou aderir a isso!
    Como eu disse estou aberto a criticas, elogios, sugestões, opinião etc... como tem no meu blog pode enviar também pelo o e-mail milharesdeles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    É com prazer que sigo seu blog.Já de começo gostei do seu post,pois é bom saber sobre várias coisas.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir